O que falam sobre nós?

catarina

“A oportunidade de participar da preparação para os Exames Nacionais com o Estudar em Portugal foi muito especial para mim. De fato, o sistema de educação português é completamente diferente do brasileiro, mas, com os professores com quem tive aula, o aprendizado foi prazeroso e enriquecedor! Com esse curso, nós não só estudamos para uma prova, como também conhecemos mais sobre a cultura de Portugal e ganhamos experiência ao ter contato com uma outra forma de ensino. Sou muito grata por todo o apoio dado pela equipe do Estudar em Portugal! Foi incrível!”

Catarina Pinho – Graduação em Jornalismo e Comunicação da Universidade de Coimbra

isabela

“Sem o apoio do Estudar em Portugal, minhas chances de sucesso no ensino português diminuiriam drasticamente.
A assessoria de Rosimar e Luis foi fundamental durante o processo de inscrição e também para me instalar em Coimbra 5 meses antes das provas do exame nacional. Neste período, o Estudar em Portugal me proporcionou um curso preparatório para os exames nacionais que foi essencial, pois contamos com apoio e cuidado de excelentes professoras. Além das aulas, todas as informações e ajuda que recebi durante o processo me deixaram satisfeita e grata.
Obrigada Estudar em Portugal”

Isabela Chedid – Graduação em Engenharia Biomédica da Universidade de Coimbra

eduardo

“Gostaria de falar que as aulas do Estudar em Portugal junto com a assessoria, proporcionada por Luis e Rosimar, foram importantes para o meu desempenho positivo no exame. No início tive muita dificuldade, pois algumas das matérias e exercícios (que estudei) eram diferentes dos brasileiros, mas com a ajuda dos professores tudo ficou mais tranquilo. Claro que para isso tive que me empenhar também. Acho válido destacar que os professores são solícitos e se preocupam com nossos estudos. Além dos colegas de curso que muitas vezes combinavam de estudar juntos para um incentivar o outro. No geral a minha experiência foi muito boa!”

Eduardo Paschoal – Graduação em Ciências do Desporto da Universidade do Porto

Thiago

“O Estudar em Portugal realmente foi muito importante para a minha preparação nos exames nacionais. Digo isso porque presenciei um clima realmente muito bom no curso, com ótimos professores que tiveram muita paciência e compreensão com alunos brasileiros, o que me ajudou muito na adaptação ao estilo de prova dos exames nacionais de Portugal.”

Thiago Gregório – Graduação em Economia da Universidade Nova de Lisboa

Luis

“Meu nome é Luis Felipe Monteiro, tenho 17 e fui um aluno do Curso 100%!
Os professores tiveram a difícil tarefa de reensinar 3 anos de conteúdo escolar em 6 meses… Fico feliz em dizer que conseguiram! O curso 100% me encaminhou na direção do sucesso e CHEGUEI onde eu queria! Sem o Curso 100% eu não teria condição de ingressar no ensino superior português, tendo em vista a disparidade entre o ensino português e o brasileiro. As professoras são profissionais muito bem qualificadas, eficientes em passar o conteúdo e preocupadas com o desempenho do aluno.”

Luis Felipe – Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade de Coimbra

bruno

“Gratidão é a palavra que preenche o sentimento com relação ao vosso compromisso com o nosso projeto.
A dedicação e a forma como nos motivaram, por muitas vezes superou até mesmo a de pessoas mais próximas. Todas as dúvidas sempre muito bem esclarecidas e a preocupação que demonstraram desde o início, acompanhando cada passo e nos acalmando cada vez que a ansiedade batia à porta.
Um sonho de anos que a equipe do “Estudar em Portugal” ajudou a transformar em realidade. Uma benção ter encontrado pessoas tão especiais, profissionais e competentes no momento em que mais precisamos.”

Bruno Pessoa, Mestrado em Gestão da Universidade de Évora.

daysi

“Eu gostaria de agradecer a equipe do “Estudar em Portugal”, inicialmente, por realizar seu trabalho de forma tão humanizada e em segundo momento, por fazer um excelente trabalho de assessoria aos estudantes que desejam concretizar o sonho de estudar nas Universidades Portuguesas.
Graças a esse trabalho fui aprovada nas Universidade do Porto, Minho e Coimbra.”

Daisy Matos – Graduação em Gestão da Universidade do Porto.

cecilia

“Me Chamo Cecília Miragaya Carvalho, sou brasileira e tenho 22 anos. Estou tendo a oportunidade de estudar no exterior, aqui em Portugal. Para que eu realizasse esse sonho, que há muito tempo eu tinha, foi muito importante a ajuda do pessoal do  “Estudar em Portugal”. Eles me auxiliaram desde a escolha da faculdade, até a chegada aqui. Agradeço a toda a equipe na realização desse sonho.  Muito Obrigada!!!!”

Cecília Miragaya Carvalho, Graduação em Comunicação Organizacional do Instituto Politécnico de Coimbra

previous arrow
next arrow